segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A minha despensa e o caos


Tinha planeado organizar e fazer o inventário da minha despensa... Como tive outros afazeres e a vontade não era muita acabei por nem iniciar esta tarefa...
A minha despensa neste momento está um bocado caótica... não sei muito bem nem o que tenho nem o que preciso comprar... assim para não ceder à tentação de deixar andar prometi a mim mesma não ir às compras sem arrumar, organizar e fazer o inventário da despensa!

5 comentários:

  1. Ai... a minha despensa também está caótica, cheia de coisinhas para deitar fora... parece que quanto mais espaço, mais tralha acumulada. Também está na minha lista de afazeres... um dia lá tem de ser :)
    Beijinhos
    Tânia

    ResponderEliminar
  2. Também está na minha lista, já estive várias vezes para começar, mas olhar para aquele caos dá-me logo vontade de desistir.
    Mas esta semana ainda vai ser, não posso adiar mais!

    ResponderEliminar
  3. Parece que todas temos os mesmos problemas com a despensa, é a bagunça e os alimentos que já podem estar vencidos. E sem saber ao certo o que temos compra-se mais.
    bjs.

    ResponderEliminar
  4. A despensa é aquele local com algum espaço e com uma porta que fechamos para não se ver o que se passa lá dentro... e depois fugimos dela a 7 pés.
    Bjs a todas e força para arrumarmos as nossas despensas.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo carinho Lisa!
    Gostei dos cestinhos e qd tudo estiver organizadinho mostra como ficou.
    A minha também está um caos total rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderEliminar