domingo, 27 de novembro de 2011

Mais um fim de semana produtivo

Ontem, lá fui eu à Worten comprar a minha arca congeladora... é das pequenas 100lt mas cá para casa vai ser ótima e não havia espaço para uma maior. Recebi um vale com 38,90€ mas ainda não sei o que vou comprar com ele.
Entretanto ao final do dia estava chateada e sem nada para fazer... ora fui dar uma volta à minha casa... mudei alguns móveis de sitio, e sem gastar dinheiro o meu quarto, a sala e a cozinha ganharam um novo ar...
Hoje foi dia de organizar algumas comidinhas... fiz duas refeições de massada de peixe, duas refeições de salsichas frescas com batatas no forno e uma refeição de peito de frango com farinheira. Fiz também um pudim de pão, foi a primeira vez que fiz pudim e até que saiu muito bem :)


3 comentários:

  1. Pois é, nem no fim de semana se descansa, né?
    Boa semana e beijoca

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia faço um pudim desses!

    Toda a gente fala e tem bom aspecto! lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto bastante de pudins, este nunca experimentei. Mas para primeira vez ficou com excelente aspecto!

    ResponderEliminar