domingo, 20 de novembro de 2011

Domingo produtivo

Não tenho tido organização nas comidas, nem consigo organizar um menu semanal variado e equilibrado... e por isso muitas vezes as comidas acabam por sair na hora e a variedade é quase nula. Com a atividade extra do Rafa (futebol), reuniões até mais tarde e outros imprevistos por vezes ou jantamos mais tarde ou o Rafa janta em casa da avó (nos dias das minhas reuniões)... assim para evitar jantar mais tarde e para variar as comidinhas hoje estive a tarde a cozinhar...
Fiz:
2 refeições de bacalhau com natas
3 refeições de frango com tomate e cogumelos
2 refeições de perna de peru assada no forno

Espero que este metodo seja mais eficaz para mim...

3 comentários:

  1. Olá, Em primeiro lugar muitos parabéns pelo Blog, costumo acompanhar e gosto muito!
    Esta ideia é excelente, eu costumo fazer é, quando faço carne assada faço uma peça grande e congelo cortadinho, mas penso que qualquer dia passo um domingo a cozinhar e fica tudo mais fácil durante a semana.
    Bjocas para ti e para o Rafa! Boa continuação!
    Vera

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu costumo fazer toda a minha comida no fim de semana e congelar. Só tenho que me certificar que ponho a descongelar de manhã o que vou comer no almoço e jantar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. de certo que será! perdes mais tempo no dia que fazes, mas depois durante a semana será uma grande ajuda! ;)

    ResponderEliminar