terça-feira, 29 de novembro de 2011

Papel ardósia

Vi esta dica aqui. E como o tal bazar onde a Mónica comprou o papel é meu conhecido, lá fui eu hoje, à hora de almoço, em busca deste papel... apesar de estar num local bem visivel do bazar, eu precisei de perguntar ao dono se tinha...
Mal cheguei a casa fui logo pôr mãos à obra... primeiro forrei a parte de baixo da porta da varanda do quarto do Rafa... assim ele não só fica com uma porta mais bonita (é de aluminio e estava riscada) como poderá fazer desenhos, escrever, dar largas à imaginação...




Depois coloquei um retangulo na cozinha numa zona que está meio escondida porque tenho receio de me arrepender mais tarde...


E por último coloquei atrás da porta da despensa... neste quero ir escrevendo o que tenho e o que preciso comprar... talvez seja uma forma mais eficaz de me organizar com a despensa (que finalmente soi arrumada e inventariada)...
Com tudo isto gastei 2 rolos num total de 7€.

6 comentários:

  1. Está mesmo na moda esse papel e ando ainda a ponderar se compro ou nao.. =)

    Parece-me ser util claro

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Qualquer dia temos que combinar um cafézito :-)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Mónica claro que sim :) e levamos os nossos canitos
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A todas as pessoas que consultam este blog indico onde comprei...
      Bazar Nina - Artigos Diversos, Lda

      Morada:
      Rua Eng. Lúcio Azevedo 28 -C2700-000 Amadora GPS: 38.767920,-9.230019

      Telefone: 214 938 730214 938 730

      Eliminar
  5. Qual é o nome do bazar onde compraram o papel de ardósia?
    Obrigada

    ResponderEliminar