segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1 ano de blog


Faz hoje um ano que iniciei este blog... e com ele um caminho para me tornar mais organizada, planeada, poupada e para aprender mais coisas sobre a gestão e organização caseira...
Ao longo deste ano "conheci" pessoas fantásticas, com dicas igualmente fantásticas e que me foram apoiando nas minhas lides domésticas, nas preocupações familiares e com quem tenho partilhado grande parte da minha vida...
Por aqui quero continuar durante muito tempo, sempre aprendendo mais, colocando em prática novas ideias e sugerindo coisas coisas novas...
Obrigada a todas por partilharem comigo todos estes momentos.

8 comentários:

  1. Muitos parabéns e obrigada pelas partilhas!! Beijinhos da Manela

    ResponderEliminar
  2. Já 1 ano???? como o tempo voa! Parabéns e que venham muitos mais! ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ti e ao blog pelo seu 1º aninho =)

    Continuação de bom trabalho!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Lisa pelo aniversário do teu blog!

    Por acaso o meu fez também 1 ano, mas foi a 19.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Lisa
    Muitos parabéns por este ano de partilhas deliciosas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo primeiro ano!
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar