domingo, 29 de maio de 2011

Mais uma opinião

Estou a organizar a festa da 1ª Comunhão do meu filhote. Convidei alguns amigos intimos e familiares para estarem presentes neste dia e vamos almoçar num restaurante pertinho da minha casa.
Como vão algumas crianças e o restaurante é pequenino estava a pensar levar os convidados para minha casa a seguir ao almoço para as crianças brincarem e depois servir o bolo da comunhão ao lanche.
O que acham? Ou será que devo servir no fim do almoço e cada um para seu lado?
Agradeço todas as vossas opiniões :)

3 comentários:

  1. Olha só, será que assim os convidados não ficarão cansados? Eu serviria depois do almoço, menos cansativo até mesmo para você.
    Lilian
    maelher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A comunhão do meu filhote foi num restaurante e fizemos lá tudo!!! Houve muito convivio, muita conversa, muita comida, enfim... correu tudo muito bem mesmo... no final regressámos a casa exaustos mas felizes!
    :)
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  3. Acho muto bem, servir o bolo em casa para o lanche, para as crianças poderem brincar , afinal de contas, é um dia especial especial , é um dia de festa!!!!
    Quando meu filho fez a 1ª comunhão fiz tudo em casa almoço, lanche e ainda jantar com as sobras das refeições anteriores, para cerca de 20 pessoas, foi um dia divertidíssimo e passou a correr!!!!!
    Dia feliz e bjs

    ResponderEliminar