quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comprinhas

No sábado aproveitei os 20% em talão que a Worten oferecia em todas as compras e fui comprar o meu novo portátil. Comprei este:
tinteiros para a minha impressora, uma pen e um jogo para a playstation do Rafa. Recebi um desconto de 111,36€.
Pensei muito onde iria gastar este desconto e nunca me decidia...
Ontem telefonei para a ZON para mudar a internet para wirless e ainda fiquei a ganhar. Amanhã vêm instalar o router e a nova box da ZON e fiquei com um pacote melhor que o actual por menos 3,30€ mensais. Este novo pacote inclui telefone que nunca tive em casa. Assim e porque o telefone não vem incluido no kit hoje fui à Worten aproveitar o talão de desconto. Trouxe:
mais um rato para o portátil, mais um pack de 2 tinteiros e 50dvd para gravar.

3 comentários: