sexta-feira, 27 de maio de 2011

Engomadoria

Este post é um pedido de ajuda..
Tenho andado bastante cansada e com trabalho da creche acumulado e os fins-de-semana parece que não rendem... Preciso de alguma ajuda e apesar de por vezes a minha mãe dar uma mãozinha com a roupa não posso estar sempre a pedir-lhe e muito menos a roupa toda.
Pensei em arranjar um serviço de engomadoria mas pelo que estive a ver a maioria são pacotes de peças mensais e sinceramente não sei qual o indicado para mim. É neste sentido que peço ajuda a quem utiliza este serviço. Que peças mandam para engomar? Tudo ou só algumas? Como fazem a gestão do nº de peças que vão enviando?

1 comentário:

  1. Olá minha linda! Gostava de te ajudar, mas nunca utilizei serviços de engomadoria... (seria o paraíso!!!!!) mas posso sempre dar a minha opinião! e então é assim, se fosse eu, mandava camisas, calças vincadas, vestidos e/ou peças com pregas, machos etc., ou seja, tudo aquilo que dá muuuuuito trabalho a engomar! Quanto aos pacotes também não percebo nada, mas penso que se fizeres mais ou menos as contas a quantas peças pensas mandar por semana consegues ter uma ideia do pacote mensal mais adequado à tua situação!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar