quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Novo membro da família

Quando emigrei para o Reino Unido percebi o quão dificil seria trazer os meus animais para aqui e a exurbitância de dinheiro que teria de pagar visto não poder vir de carro.
Felizmente tanto a minha gata como a minha cadela estão ao cuidado dos meus pais que lhes têm muito amor e carinho e são muito bem tratadas. No entanto para quem sempre teve animais em casa, não é fácil e sentimos muito a falta deles.
No final do ano passado pedi autorização ao meu senhorio para ter um gato e ele lá aprovou... no entanto aqui se quiser adotar um cão ou gato é preciso uma série de coisas incluindo visitas a casa pela associação de animais. Comecei por contactar uma associação mas a visita iria demorar a ser realizada e então lembrei-me de perguntar no meu grupo de amigos se alguém teria um gato para dar. E assim foi... alguém conhecia quem tinha um gato para dar e ontem lá o fomos buscar.
É lindo, tem apenas 7 semanas e pesa 1kg, mas já encheu a nossa casa!
Apresento-vos o Teddy...

3 comentários:

  1. Um animal enche-nos o coração :) É muito lindo o gatinho, Olá Teddy!

    ResponderEliminar
  2. olá!

    antes de mais nada BOM ANO!!!
    é lindo e parece muito meiguinho.
    lá em casa infelizmente por motivos de saúde não podemos ter animais, mas gostávamos muito...

    olá teddy!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei de gatos, mas nos últimos anos, devido às minhas alergias nem sequer posso estar no mesmo espaço em que eles estejam que começo logo a chorar e a espirrar... que saudades de lhes fazer umas festinhas.

    ResponderEliminar