sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Organizar documentos

Sempre fui um bocado desorganizada... ultimamente devido aos inúmeros blogs de organização que gosto de seguir tenho aprendido a ser mais organizada e a planear melhor as coisas do dia-a-dia.
Neste momento tenho 3 dossiers com separadores e onde coloco as facturas da água, do carro, as garantias, os seguros de saúde e do carro, o orçamento mensal, etc. a minha ideia é fazer um dossier para cada item e assim arquivar tudo junto. Também quero fazer umas etiquetas personalizadas e dar o meu toque pessoal...
E vocês como organizam os vossos documentos?

4 comentários:

  1. Eu também estou a tentar ser mais organizada. é uma das resoluções para o novo ano!

    Um grande 2011! Que seja um ano repleto de coisas boas!

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  2. Aqui em casa também temos tudo organizado em arquivos e é um descanso quando precisamos de algum documento e sabemos exactamente onde está.

    Um Feliz e Próspero Ano Novo!

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  3. Pois é Patricia... antes de começar a organizar a papelada deparei-me com a falta de um documento importante da segurança social e fui "obrigada" a interromper as minhas férias por causa disso...
    Beijinho e um Feliz Ano Novo cheio de coisas boas

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