domingo, 12 de dezembro de 2010

Aniversário

Na minha família juntamo-nos sempre para jantar em família nos aniversários. Normalmente vamos jantar a um restaurante e depois cantamos os parabéns e comemos o bolo em casa.
No meu 30ª aniversário fomos todos, pais, irmã, cunhado, filho, sobrinhos e tia a um restaurante pertinho da minha casa onde comemos muito bem e em conta. Não é um restaurante luxuoso mas é familiar, acolhedor e serve bem. Depois viemos para minha casa cantar os parabéns e comer uma fatia de bolo brigadeiro (do Pingo Doce - muito bom e também baratinho). Para não faltar o champanhe comprei uma garrafa no LIDL por cerca de 2,50€ e agora tenho o restante para usar na comida.
Consegui gastar menos de 90€ (incluindo bolo, champanhe e jantar para 6 adultos e 3 crianças).
E recebi alguns presentes.

2 comentários: