quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal


Que este Natal ia ser diferente já sabia... infelizmente faz amanhã 5 meses que o meu avô faleceu e pela primeira vez vamos passar o Natal sem ele...
A minha família é bastante unida e chegada e juntamos-nos sempre... os meus avós, os meus pais, os sogros da minha irmã, o irmão do meu cunhado, eu e o meu filho, a minha irmã, o marido e os filhos, a minha tia... somos muitos e juntamo-nos sempre na mesma mesa para passarmos o Natal e convivermos em família...
Há 3 anos o meu avô teve um enfarte também pela altura do Natal... apesar de ter recuperado nunca mais levou a mesma vida e precisou mesmo de começar a viver num lar. Durante estes anos sempre o visitámos e sempre passámos com ele o Natal... este ano parece estranho...
Talvez também por isso não me tenha dedicado aos presentes da mesma forma... acho que o meu espírito natalicio está diferente e por isso acho incrível que só hoje tenha finalmente acabado todos os presentes e os tenha embrulhado... normalmente no inicio de Dezembro tenho tudo pronto e tudo muito bem pensado...
Por último ainda nem sabemos se vamos passar o Natal à terra... tenho o meu sobrinho doente e ainda estamos a ver se dá ou não para irmos, porque apesar de tudo, queremos passar o Natal em família, como somos... e se não formos nós à terra serão aqueles que ainda lá estão a virem passar o Natal connosco...
Seja como for espero que todos nós e vocês tenhamos um Feliz e Santo Natal!

4 comentários:

  1. Sei bem o que estás a passar. A minha avó materna faleceu 15 dias antes do natal,e mudou muita coisa. Mas com o passar do tempo e dos anos vai sendo mais fácil.

    Boas festas

    ResponderEliminar
  2. Apesar das adversidades, um feliz natal junto dos teus!

    ResponderEliminar
  3. .
    Merry★* 。 • ˚ ˚ •。★Christmas★ 。* 。*TO YOU
    ° 。 ° ˚* _Π_____*。*˚★ 。* 。*。 • ˚ ˚ •。★
    ˚ ˛ •˛•*/______/~\。˚ ˚ ˛★ 。* 。*★ 。* 。*
    ˚ ˛ •˛• | 田田|門| ˚

    ResponderEliminar