quinta-feira, 19 de março de 2020

Segundo dia de isolamento social

Hoje o dia passou rapido.
O Rafael foi pela ultima vez a escola e apenas por cerca de 1 hora para o ultimo exame. Nao sabemos quando ira voltar.
Eu so sai de casa para o ir levar e buscar. O resto do dia foi passado de pijama... gosto de estar de pijama, sinto-me confortavel...
Entre falar com a minha mae, desejar um feliz dia do pai ao meu pai, ver televisao e jogar uns jogos no telemovel senti que o dia passou rapido...
Nao me apeteceu fazer muitas tarefas de casa mas ainda lavei uma maquina de roupa...
Recebi a confirmacao que vou ser paga por inteiro enquanto estiver em casa e que estes dias/semanas/meses nao contam como doenca.
As escolas irao estar abertas para algumas criancas cujos pais trabalha no sistema de saude, forcas policiais ou servicos basicos e essenciais... no entanto como sou de alto risco eu nao serei convocada para ir trabalhar.
Ainda estou a espera que me digam exatamente que trabalho esperam que eu faca a partir de casa...
Preparei um jantar simples... uma massa com cogumelos, cenouras e molho branco. Nao tenho carne em casa e como amanha e sexta-feira quero fazer o salmao que tenho ali no frigorifico.
Encomendei cafe porque eu sem cafe nao passo e como estou em casa todo o dia bebo mais...
Foi um dia simples, mas sem stress... nao custou a passar e so espero ter mais dias assim, sem ansiedades nem desespero...
Vamos ficar bem!

1 comentário:

  1. Realmente não é fácil... Mas agora tem que ser.
    Com calma tudo se ultrapassa.
    Tenho comida, ainda, e vou tentar ir às compras amanhã, mas nem sei o que vou apanhar.

    Eu estou em layoff e ando a aproveitar para limpar a casa mais a fundo.. Mas eu vou ter cortes no ordenado.. e não vou receber subsídio de refeição...

    Beijocas

    P.S: Só ainda não partilhei o meu Insta porque tenho fotos pessoais.

    ResponderEliminar