segunda-feira, 23 de março de 2020

Isolamento social - dia 6

Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho a partir de casa. Foi o primeiro dia oficial em que as escolas estiveram fechadas e ate estava com vontade de utilizar as plataformas para me contactar com os meus alunos.
O Rafael filmou-me a ler uma historia que depois foi colocada online para os meus meninos. Para alem disso pedi-lhes que fizessem um desenho da historia e que tambem eles colocassem os desenhos online para eu ver.
A directora da escola esteve bastante em contacto connosco e senti-me tao perto de todos os meus colegas...
Durante a tarde aproveitei para estudar e o Rafael tambem estudou um pouco.
Hoje recebi a minha primeira caixa de fruta em casa. Fiquei satisfeita com o conteudo da mesma e estou a pensar em experimentar tambem as caixas de legumes.
Ate agora estamos bem e nao temos saio de casa e assim vamos levando um dia de cada vez.


Sem comentários:

Enviar um comentário