sexta-feira, 20 de março de 2020

Isolamento social - dia 3

Ate agora tenho estado a sentir-me calma e positiva. 
Durante a manha fiz uma spring cleanning na sala/cozinha e soube-me bem. 
Preparei salmao com salada para o almoco e estava delicioso... ha muito que nao comia salmao e gosto bastante.
Fiz iogurtes de soja caseiros para o Rafa pois para alem de nao querer sair muito de casa tem havido muita falta de stock nos supermercados e nao sei quando vou poder comprar outra vez.
Depois de almoco tive que ir a escola onde trabalho buscar alguns livros e materiais. Quando me vim embora na terca-feira ainda nao sabiam se/quando a escola ia fechar por isso eu nao tinha muita ideia do que me ia ser pedido para fazer em casa. Todas as semanas vou ter que escrever uma carta para explicar as actividades semanais que ficara disponivel no website da escola. Para alem disso vou fazer uns videos que coloco para os pais numa plataforma que ja usavamos regularmente para os trabalhos de casa. Tenho a liberdade de colocar quantos videos quiser durante a semana mas gostava de poder fazer um por dia para que os meninos possam continuar a ver-me e a ouvir a minha voz. Os pais deverao tambem colocar os seus videos e fotos das actividades feitas em casa para eu ver e comentar.
O Rafa ajudou-me a preparar um cantinho ca em casa para eu trabalhar e vai ser ele a filmar-me. 
isto vai dar-me algum animo e rotina a estes dias de isolamento.
Quando estava a chegar a casa passei numa loja de conveniencia aqui ao lado de casa e consegui comprar batatas, cenouras e bananas.

1 comentário: