domingo, 2 de junho de 2019

Passeio a beira mar...

Quando vivia em Portugal adorava ir passear para a praia em qualquer altura do ano... as vezes saía do trabalho ia buscar o Rafa à escola e seguiamos até à praia para um final de dia diferente... e sinceramente é do que mais sinto falta aqui... embora já tenhamos ido à praia diversas vezes quer no Verão quer no Inverno a verdade é que ainda demoramos um bom bocado até chegar à praia... primeiro o trânsito aqui é  sempre caótico e depois a praia mais perto ainda fica a uma hora de distância.
Ontem o dia esteve maravilhoso... sol, quente e temperaturas acima dos 30C como a previsão era similar para hoje planeei uma ida até à praia. Não para fazer praia mas numa de passear, aproveitar a brisa marinha e relaxar antes de voltar para o trabalho amanhã...
Hoje de manhã fomos à missa e seguimos viagem... levámos comida e fizemos um picnic pelo caminho... mas assim que nos aproximamos da zona costeira começou a aparecer um nevoeiro cerrado... não estava frio mas também não estava propriamente calor... No entanto como a viagem tinha sido longa fomos aproveitar... eu e o Rafa andámos em cima das pedras ao pé do mar e ainda tirei os sapatos para molhar os pés. Soube bem... muito bem... O Rafa divertiu-se a atirar pedras para o mar e a salpicar-se com agua... queria ter ido nadar mas como eu nao tinha levado uma toalha comigo desistiu da ideis (nota mental tenho que lever toalha na proxima vez).
Passeamos pela falesia e que paisagem linda... so foi pena o nevoeiro...
Foi sem duvida uma tarde bem passada e certamente irei voltar a esta praia.





2 comentários: