sexta-feira, 28 de junho de 2019

Finalista

Este mes so tenho publicado acerca do Rafa.. mas a verdade e que tem sido o mes dele e de tantas coisas que tem conquistado.
Ontem foi o baile de finalistas do year 11. Recebeu o certificado de final da secundaria e foi muito bonito. Os pais e familiares poderam estar presentes para o inicio com a entrega de certificados e discursos de professores e estudantes. Adorei!
Depois ficaram eles sozinhos com os professores. Tiveram jantar, baile e muita diversao. Quando fui buscar o Rafa e o seu melhor amigo estava todo contente.
Sinto-me muito orgulhosa de tudo o que tem alcancado e por se estar a tornar um homem com valores e integro (como qualquer adolescente tambem tem os seus momentos de parvoeira).
Para o ano tem duas hipoteses em aerto que nao so vao depender das notas dos exames nacionais mas tambem do que ele quer para a sua vida. Seja qual for o caminho que escolher tenho a certeza que vai trabalhar arduamente para conquistar os seus sonhos e eu aqui irei apoia-lo sempre.




2 comentários: