segunda-feira, 1 de maio de 2017

Bons momentos para mais tarde recordar...

Hoje fui com o Rafa ao parque! Já tinhamos planeado a ida ao parque e nem mesmo o tempo incerto nos fezmudar de ideias... caminhámos bastante, observámos os veados, os patos, os gansos... e joámos à bola!
A meio do joo o Rafa disse-me: 'Gostava de vir ao parque pelo menos uma vez por semana, como faziamos na casa antiga'. Confesso que isto me deixou a pensar e ele tem razão. Desde que mudámos de casa não temos tido tempo nem oportunidade para nada... o Rafa começou a ter mais actividades durante a semana e eu também comecei a dar mais explicações... o fim de semana também está cheio e afinalo que é mais importante? Começo a pensar que fiz escolhas erradas nestes últimos tempos e embora estivesse a dar coisas boas ao meu filho tudo o que ele quer é aproveitar o tempo livre comigo e eu devo aproveitar isso porque ele está a crescer e em pouco tempo quer é estar com os amigos em vez de passear com a mãe.
É verdade que ainda estou a tempo de fazer mudanças positivas e vão começar hoje mesmo! A partir de hoje vai estar na minha agenda semanal ir ao parque com o meu filho!






2 comentários:

  1. E parecendo que não desta forma simples criamos memórias... :-)

    ResponderEliminar
  2. E fazes tu muito bem, pois esses vão ser os tempos que ele vai recordar, quando crescer.
    beijinhos!
    :)

    ResponderEliminar