segunda-feira, 3 de abril de 2017

Nem pensei duas vezes...

Como já perceberam por aqui as coisas não andam famosas... os nervos andam a dar cabo de mim e tenho estado com grande dificuldade em abstrair-me. Por isso hoje de manhã veio-me à ideia que o que me fazia falta era sair daqui... estar nem que fosse uma noite num local diferente, ver outras pessoas, outras paisagens... assim nem pensei duas vezes e fui em busca de um hotel/B&B baratinho num local desconhecido fora de Londres e de preferência ao pé da praia.
Vi várias hipóteses mas acabei por escolher um hotel pertinho da praia em Eastbourne. Não conhecemos por isso será muito bom para passear e ir à descoberta... entretanto ao ver os preço percebi que compensava ficar duas noites em vez de uma e assim lá marquei a estadia... vamos amanhã e voltamos na quinta-feira.
Agora é fazer a mala e tentar de uma vez por todas por o stress atrás das costas e seguir em frente! Está na hora de ser mais positiva e relaxar.



7 comentários:

  1. Fazem muito bem. Essa imagem, fez-me lembrar as séries do Sherlock Holmes e do Poirot, quando as pessoas iam à praia e ficavam na cadeirinha a apanhar sol!
    Beijinhos e boas mini-férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi essas séries por isso não posso comparar mas quem sabe não houve episódios filmados lá :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Conheço eastbourne...Pena a água gelada
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Uma boa opção para espairecer e esquecer as preocupações. Bom descanso.
    Bjs

    ResponderEliminar