quarta-feira, 5 de abril de 2017

De Eastbourne...

Era mesmo disto que precisava! Nem imaginam como me tem feito bem estar aqui, deixar os pensamentos de lado, trabalho de lado, preocupações...
Antes de sair de casa procurei deixar tudo organizado para que depois quando chegarmos eu não stress ao ver roupa por passar/lavar, cozinha desarrumada, pêlos do gato na carpet...
Como Eastbourne não fica muito longe de casa (cerca de 1h45m) saímos pelas 11h30 e decidimos almoçar em Brighton. Estava a chuviscar por isso acabámos por ficar dentro do carro e fazer o piquenique mesmo no carro (tinha levado comida preparada para a viagem para ajudar a não encarecer a mesma).
Pelas 14h00 chegámos ao nosso hotel... que linda vista para o mar!

(edifício grande em branco)
A tarde de ontem foi passada entre a piscina interior e o quarto... que maravilha... só saímos para ir buscar comida ao supermercado e mais uma vez fizemos um piquenique no quarto :-)
Hoje fomos passear e explorar a zona. Eastbourne é uma cidade simpática, com muitos parques e onde facilmente se estaciona sem pagar. Depois de almoçarmos no Mc Donalds fomos até ao parque e o Rafael jogou à bola com um menino que lá estava. A caminho do hotel parámos num café português para comprar uns pastéis de nata (tão bons)! 
E como era de esperar fomos mais uma vez aproveitar a piscina... foi maravilhoso, super relaxante e tem sido muito bom passar estes dias aqui só com o meu filho.
E o melhor de tudo não tenho gasto muito dinheiro e até acho que têm sido uns dias super económicos. 






4 comentários:

  1. Brighton, com aquelas pedrinhas miúdas que magoam os pés
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. Parece lindo.
    Cá por Portugal está 28 graus.
    Bom descanso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que paisagem bonita! Esses edifícios típicos, fazem-me mesmo lembrar as séries inglesas.
    Beijinhos e boas férias!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo muito bom e apesar de não ter estado calor esteve sol e bem agradável :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar