terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Livros

Eu adoro livros... em Portugal tenho uma grande colecção de livros que fui comprando ao longos de vários anos quer para mim quer para o Rafa.
É claro que ao vir para Londres não os pude trazer comigo... talvez tenha aqui 3 ou 4 que entretanto quis mesmo trazer mas todos os outro acabaram por ficar lá.
Tanto eu como o Rafa frequentamos a biblioteca e requisitamos livros para ler em casa, no entanto também sabe bem ter alguns livros em casa, para além que também gosto de comprar livros para usar nas minhas aulas.
Normalmente compro livros em segunda mão e existe uma loja fantástica e cheia de livros mesmo pertinho de casa. São lojas que revertem os lucros para caridade em favor de uma causa por isso as pessoas oferecem os livros que já não querem e estes são vendidos a preços simbólicos.
Hoje lá fomos comprar uns livros e apenas paguei £6,80.
Agora só falta arranjar um cantinho especial para os meus livros que andam um pouco amontoados num móvel que não devia de todo ter esse fim.



Sem comentários:

Enviar um comentário