segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Inventário Congelador

Durante umas pesquisas minhas encontrei uma app para o telemóvel que ajuda a gerir o inventário do congelador. A app despertou-me a atenção porque sou um desastre no que diz a papéis e a ter tudo organizado... por isso lá fiz o download e comecei a escrever tudo o que tenho no congelador.
Acho bastante interessante e vai ajudar nas compras pois quando vejo artigos com preço reduzido devido ao fim de prazo de validade costumo aproveitar mas nem sempre me lembro da quantidade de cada coisa que tenho em casa. Assim poderei espreitar e ver se necessito mesmo desse item e assim não comprar a mais.
Acho que seria também interessante ter algo do género para as coisas da despensa e até já pensei em adicionar uma categoria para esse efeito nesta app mas não sei se o faça... logo se vê.
E vocês já experimentaram algo do género? Gostam? Acham útil?


2 comentários: