quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Slow cooker

Gosto muito de seguir blogs e sites relacionados com alimentação e poupança e recentemente descobri uma página no Facebook que alia os dois e é escrita por pessoas que vivem no Reino Unido. Muitas vezes aparecem receitas feitas na slow cooker e os comentários são muito bons. Por um lado a slow cooker trabalha sozinha por várias horas e por cozinhar a baixa temperatura torna-se mais económica em relação ao forno eléctrico. 
Assim a minha vontade de adquirir uma foi crescendo mas não me apetecia despender de mais dinheiro este mês. Foi então que me lembrei que ainda tinha por usar um cartão presente oferecido no final do ano lectivo passado. Lá fui eu ver a loja e decidi por esta slow cooker que tem 6,5l de capacidade. 
O preço estava marcado  £40 mas no final ficou por apenas  £30. E eu ainda fiquei com dinheiro no cartão presente para gastar.
Entretanto como a minha electricidade é mais barata no horário nocturno coloquei a slow cooker and cozinhar durante a noite. Ainda não posso dizer se é ou não mais económica mas a comida ficou muito boa!!

7 comentários:

  1. Olha que interessante =)
    Excelente =)


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma e adoro 😀.
    E a página do facebook? Qual é?
    Beijinhos para ti e para o Rafa 😘😘

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uma e adoro 😀.
    E a página do facebook? Qual é?
    Beijinhos para ti e para o Rafa 😘😘

    ResponderEliminar
  4. A página chama-se feed your family for about £20 a week. São várias pessoas que escrevem na página e que partilham receitas económicas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá então qual o feedback da nova aquisição?? Vale a pena? Também estou a pensar adquirir uma mas não conheço muita gente que a tenha! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro!!! So penso porque não a comprei antes. Quando chego tarde tenho o jantar feito e o sabor não desilude. Aconselho!

      Eliminar