sábado, 2 de agosto de 2014

Nova Etapa...



Amanhã uma nova etapa da minha vida vai começar... vamos mudar para uma casinha só nossa! Após 10 meses a viver numa casa partilhada, a viver com o meu filhote num quarto, vamos finalmente mudar-nos para um espaço só nosso. A casa é pequena mas neste momento foi uma grande vitória! Estamos radiantes e muito felizes por esta nova fase.
E certamente irei voltar aqui com mais frequência pois estando numa casa só minha as coisas voltarão a funcionar como em Portugal e irei ter muito mais para partilhar.

7 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa!!! :D Boa mudança e até breve!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Que óptimo! Parabéns! Espero que sejam muito felizes na nova casa :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que sejam muito felizes na nova casa. Não há nada como estarmos com as nossas coisas á nossa vontade. Sejam felizes

    ResponderEliminar
  4. Não a conheço, mas simplesmente acho fantástica a sua força de vontade, ainda por cima com um filho e fora do seu país. Nunca comentei neste blog, mas costumo visitá-lo através do dona de casa actualizada....
    tive uma necessidade enorme de comentar hoje, porque são noticias como estas que nos dão força para obstáculos na vida. Continue assim.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Que boas noticías, muitos parabéns pela nova conquista :)

    ResponderEliminar
  6. Tão bom, desejo-lhe muitas felicidades pela sua nova casinha, é uma pessoa que tem muita força e admiro-a muito por isso, é uma lutadora :)

    ResponderEliminar
  7. Força, vai tudo correr bem. Mereces!!!

    ResponderEliminar