domingo, 17 de agosto de 2014

O meu jardim

Faz hoje duas semanas que mudei de casa! Passou depressa e estou a adorar cada minuto aqui. Aos poucos tenho arranjado mais coisas para a minha nova casa e jardim. Não tinha nada e a pouco e pouco vou arranjando e decorando a meu gosto.
No meu jardim já estavam plantadas algumas árvores com maçãs e ameixas, tomateiros, morangueiros e amoras. Entretanto já semeei alfaces e cebolinhas em vasos. As alfaces já estão a nascer e mais tarde quero transferi-las para a parte terrena do jardim.
Quero também semear algumas ervas aromáticas mas ainda não as encontrei à venda.
Para além disso também tenho uma mesa com cadeiras e uma tenda para o Rafa brincar.
Para quem sempre viveu em apartamento estou super feliz por ter a oportunidade de ter um espaço exterior.








3 comentários:

  1. É tão bom ter assim espaço. Mas eu, com as hortas, não me dou. O ano passado tentei, mas tinha de andar sempre de volta das ervas e aquilo aborreceu-me um bocado.
    Boa continuação

    ResponderEliminar
  2. E é tão bom comer os legumes e as frutas que nós próprios plantámos ou semeámos, parece que o sabor das coisas é completamente diferente dos que compramos e neste caso é uma excelente oportunidade para o Rafa se distrair e ajudar a mãe no jardim/horta.

    ResponderEliminar