terça-feira, 26 de agosto de 2014

Menu Semanal

Tenho voltado a planear o meu menu semanal e é realmente algo que além de me dar prazer fazer é uma excelente maneira de aproveitar tudo o que tenho em casa e poupar nas compras.
Durante a minha viagem a Newcastle entrei numa papelaria (que apesar de também existir perto da minha casa não é propriamente um local onde costume entrar, mas que passará a fazer parte das minhas visitas) e encontrei uns menus semanais lindos... havia vários modelos mas eu adoro cor de rosa, é a minha cor favorita e por isso apesar de também ter gostado dos outros este foi sem dúvida o meu preferido. Tem a opção de ser colocado no frigorifico ou de pendurar o que facilita muito na altura de o colocar em prática.
Para além de poder escrever as refeições posso adicionar notas e lista de compras que no meu caso se aplica para a semana seguite, ou seja, nas notas coloco a quantidade/variedade de carne/peixe/legumes que tenho em casa para usar na semana seguinte e na lista de compras vou adicionando o que pretendo comprar. Se tiver outras ideias para a semana seguinte posso sempre escrever na folha seguinte porque já lá está!
Para mim pareceu muito prático, funcional e lindo!!

5 comentários:

  1. É tão fofo o quadro!

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro mesmo.
    Eu escrevo num quadro a giz que tenho na cozinha

    ResponderEliminar
  3. Querida Lisa,

    Como de vez em quando venho aqui espreitar o teu blog e já algum tempo nao tens colocado posts espero que esteja tudo a correr pelo melhor contigo e o teu filhote Bjs de uma leitora que te estima
    Silvia

    ResponderEliminar