domingo, 26 de janeiro de 2014

Sobre as minhas compras

Desde que voltei a planear os menus tenho tentado fazer compras semanais e apenas aquilo que necessito. O meu problema é que cada vez que vou ao supermercado acabo por trazer mais coisas do que tenho na lista...
Esta semana planeei um menu em que não seria necessário comprar nem carne nem peixe, mas mesmo assim ultrapassei o valor que queria gastar nas compras, porquê? Porque acabo sempre por trazer outros produtos que não coloquei na lista. Sinceramente espero conseguir ultrapassar este pequeno problema e conseguir em breve restringir-me às compras da minha lista. Este é o meu objectivo para o próximo mês de Fevereiro.
E vocês conseguem comprar só o que têm na lista? Contem-me os vossos truques.

5 comentários:

  1. A única maneira de não trazer o que não está na lista é levar o dinheiro 'contado'. Assim és obrigada a trazer só o que realmente precisas ;-)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  2. Se calhar vai ter de passar mesmo por aí e deixar o cartão em casa. Obrigada beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Aqui é igual Vem sempre mais kk coisa útil, que esteja com bom preço. dinheiro contado é uma boa sugestão. quando vou as compras levo em dinheiro. com cartao estamos sempre + descansadas e vamos enchendo o carrinho!´com as notas na mao, vemos melhor a quantidade de € que estamos a gastar..

    ResponderEliminar
  4. E aí vai mais uma...há-de sempre haver lá qualquer coisa que me agrade, lol...

    ResponderEliminar
  5. Olá....
    Tenho conseguido,mas só porque não vou ao supermercado.Faço o menú, a lista de compras e faço a encomenda online, assim compro só o que tenho na lista e não passo do valor estipulado para essa encomenda.

    Beijinho. :)

    ResponderEliminar