domingo, 1 de dezembro de 2013

Rissóis

Eu adoro salgadinhos... gosto de croquetes, rissóis, coxinhas de galinha, enrolados de salsicha, mistos de queijo e fiambre, de espinafres... tudo!
Aqui em Londres ainda não encontrei nada de salgadinhos como os nossos. Há salgadinho e bons mas diferentes é mais as asas de frangos com piri-piri, os nuggets, ovos escoceses, mini salsihas, etc.
Ontem em conversa com os meus companheiros de casa eles ficaram com vontade de provar os nossos salgadinhos e eu, como adoro cozinhar, fiz uma petiscada de salgadinhos!


Foram aprovados por todos os meus companheiros de casa e ainda sobraram para o meu jantar de amanhã. Adorei voltar a cozinhar assim e ainda me aventurei a fazer um pão mas alguma coisa correu mal e o pão está meio cru. Muito bonito por fora mas cru por dentro :/ espero que saia melhor da próxima vez que fizer!

2 comentários:

  1. Bom aspecto =)
    Mas já não como disso à que tempos, pois não é lá muito saudável...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adoro rissóis, croquetes e tudo o que seja salgadinho!
    Por vezes compro, mas é coisa que se come pouco cá por casa, há anos que não faço (já para evitar comer...), os teus ficaram com bom aspecto e acredito que tenham sabido a "casa" :)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar