domingo, 22 de dezembro de 2013

Vales de Poupança

Ao mudar-me para Londres passei a adquirir todos os cartões das lojas que frequento, especialmente supermercados.
Tenho um cartão de um supermercado que me oferece todos os dias uma bebida quente (chá, capuccino, caffé latte, expresso...) sem ter necessidade de adquirir outros produtos na loja. Como eu adoro capuccino tenho aproveitado e bem esta oferta, especialmente ao fim de semana. 
Tenho outro cartão de um supermercado mais barato que o anterior e onde adquiro a maioria dos meus produtos alimentares que para além de me oferecer um vale para dobrar os meus pontos na próxima compra, a semana passada enviou-me um vale de £7,50. Apesar de ter pensado não comprar mais nada durante este mês não podia deixar de aproveitar esta oferta visto que não tinha um valor minimo de consumo. Assim lá fui eu aproveitar para trazer mais produtos alimentares para a minha despensa a custo 0.

4 comentários:

  1. Olá Lisa,

    Já há bastante tempo que vou lendo o teu blogue até já comentei quero desejar-te um Feliz Natal, não é fácil uma mãe partir sózinha em busca de um futuro melhor para o seu filho és uma mãe coragem admiro essa força sem conhecer-te pessoamente que 2014 seja o ano que vejas os teus sacrificios de 2013 passarem a vitórias. Um Abraço muito sentido Sílvia

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Lisa, passei para deixar votos de um Santo e Feliz Natal!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Um Santo e Feliz Natal, que 2014 se torne num ano excelente para compensar os anteriores. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas Feliz Natal e um excelente ano 2014! Beijinhos

    ResponderEliminar