sábado, 21 de dezembro de 2013

Inventário Despensa/Congelador

Quando vivia em Portugal saber o que tinha em casa ajudava muito a poupar na hora de fazer compras. Até agora, aqui em Londres, ainda não o tinha feito porque pouco ou nada tinha em casa. Felizmente tenho conseguido manter uma alimentação variada e saudável sem gastar muito (recorro sempre às marca próprias do supermercado) e hoje ao fazer o meu inventário fiquei contente por descobrir que já tenho muita coisa em casa quer na "despensa" quer no congelador. Como vivo numa casa partilhada o espaço para cada pessoa não é grande mas mesmo assim fazendo as contas por alto tenho comida suficiente para duas semanas. 
Também quero voltar a escrever e planear os meus menus semanais pois também são uma preciosa ajuda na poupança. Este é um dos objectivos para iniciar o novo ano. 
 

1 comentário: