sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lutar por algo melhor

Como tinha dito anteriormente as coisas aqui em Londres não estão nada fáceis, mas felizmente tenho encontrado pessoas boas, com bom coração e que me querem ajudar. Amanhã começa uma nova fase desta minha vida de emigrante. Vou viver com uma colega de trabalho e com o filho dela. Vou passar a estar apenas a quinze minutos a pé do meu trabalho (ao invés de estar a 2 horas de transportes), não vou gastar dinheiro em passe, e por enquanto só preciso de me preocupar em comprar comida, as minhas coisas pessoais e tentar pagar as minhas contas em Portugal. É sem dúvida uma ajuda muito preciosa e muito bem-vinda.
Neste momento vou pensar apenas no dia-a-dia, viver cada dia, tentar poupar dinheiro e depois logo vou vendo como as coisas correm e se será possível ou não viver aqui com o Rafa. Seja como for esta ajuda vai ajudar-me a lutar por algo melhor, vou estar bem acompanhada e com muito mais possibilidades de descansar.

4 comentários:

  1. Desejo-te muita força e coragem.
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo te corra pelo melhor, que consigas alcançar o que desejas e possas voltar a ficar com o teu filho, em Portugal ou em Londres.
    Muita força!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  3. Lisa!!! Finalmente noticias vossas!!! :)
    Olha... os primeiros tempos nunca são fáceis mas acredita que vais conseguir e que em breve terás o Rafa contigo!!! És uma mulher de coragem... tomara eu...
    Beijinhos e que nunca percas a esperança e coragem!!!
    Força aí!!!
    (ganhei o dia por ter noticias vossas!!!)

    ResponderEliminar
  4. Foi uma pausa prolongada mas agora vou tentar voltar em força e manter este cantinho actualizado.
    Beijinhos e obrigada por voltarem aqui

    ResponderEliminar