segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia de Folga

Amanhã vou estar em casa!!!
Onde trabalho temos muitas reuniões e trabalhos fora de horas e por isso vamos acumulando e sempre que perfaz um dia de trabalho podemos gozar um dia extra... não podemos é gozar segundas e sextas-feiras. Seja como for, adoro! Não é em todo o lado que nos dão esta possibilidade...

Amanhã, tal como nos outros dias, tenho que me levantar cedo para o Rafa ir para a escola mas depois quero descansar um pouquinho e só pretendo sair de casa depois das 9h30.
Tenho um assunto delicado para ir tratar e essa é sem dúvida a minha prioridade... mais tarde explicarei do que se trata.
Depois (vou à terapia )... porque cá em casa parece que há sempre onde gastar dinheiro, vou (tentar) comprar um microondas... em Janeiro parti o prato do meu, tentei encontrar um prato à venda mas não há, e como já está velhinho e com sinais de maus tratos vou comprar outro. Vou  também (espero) comprar um mini-forno (uma tentativa de poupar gás) e um móvel para a cozinha igual ao que comprei juntamente com a mesa.
Com tudo isto vou dar-me ao luxo de faltar ao ginásio... e descansar ao máximo (dentro do possível).

3 comentários:

  1. Que bom, um dia de descanso! Eu gosto imenso de, às vezes, ficar o dia inteiro em casa sem fazer nada e a ver televisão...

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem o teu dia de descanso.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom um dia de folga, aproveita!!!!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar