terça-feira, 21 de dezembro de 2010

1 ano


Faz hoje 1 ano... depois de muitas lutas, de muitas incertezas, de muita angústia a minha querida gatinha foi operada e recebeu uma nova oportunidade na vida!
Deixei-te de manhã no hospital veterinário e fui trabalhar com uma enorme vontade de chorar... tive muito medo pois podias não resistir à cirurgia... as complicações eram muitas e tu estavas muito fraca...
Quando, finalmente, recebi notícias chorei de felicidade, de alegria por não te ter perdido... ainda não...
Ao final do dia levei-te para casa e tu estavas cheia de dores... as semanas de recuperação foram horríveis.... quase não te alimentavas, só querias dormir, estavs muito magrinha e fraca... mas felizmente recuperaste bem e após um ano ainda não tiveste nenhuma recaída... mas tenho receio do dia em que voltar a sentir que estás de novo doente... e provavelmente já sem cura possível...
Minha querida Sissi, os donos adoram-te e querem-te por cá muito tempo!

3 comentários:

  1. Como custa vê-los sofrer... Por vezes, custa-me mais ver um animal a sofrer do que uma pessoa, porque eles coitadinhos não têm como explicar o que sentem e nem sempre os conseguimos perceber a 100%.
    Mas felizmente a tua Sissi continua contigo e há-de continuar por muito mais tempo se Deus quiser... mima-a muito, muito, muito, para que quando ela se for tenhas a certeza que ela viveu bem e feliz!

    ResponderEliminar
  2. Ola Lisa,
    Vais ver, quanto melhor a tratares... mais tempo ela vai ficar contigo, mas com qualidade de vida.
    O que recebem de amor e carinho... também dão... eles não sabem... mas dão-nos mais do que recebem...
    As melhoras da tua gatucha.
    Bjs.
    Teresa C.

    ResponderEliminar