domingo, 3 de março de 2019

6 anos de Londres!

6 anos!
Ha 6 anos aterrava em Londres... cheia de sonhos, duvidas e sem nada... apenas com 2 malas cheias de esperança...
Fui muito bem acolhida aqui e apesar de ter sofrido muito, de ter chorado e ter fisicamente ter sentido a dor da saudade ha 6 anos a minha vida mudou para melhor.
Embora tenha regressado a Portugal passado 2 meses depressa percebi que o meu lugar e aqui e voltei de vez, ainda com mais forca. Por isso apesar de tudo este e o dia que mudou a minha vida.
Tanto mudou nestes últimos 6 anos. Cresci como pessoa, como mae e como profissional. Tenho alcançado muito profissionalmente e sei que o meu lugar e aqui.
Ha 6 anos fui para casa de amigos e deixei o meu filho em Portugal. Hoje tenho a minha casinha, o meu filho e dois gatinhos lindos. Conheci pessoas maravilhosas e fiz amigos para a vida.
Tenho tanto para agradecer...

10 comentários:

  1. Que bom Lisa, eu sou da opinião de que crescemos sempre que nos afastamos, sempre que saímos da nossa zona de conforto. Eu estou fora há 6 meses e também sinto que o meu lugar é aqui, tive a certeza quando fui a Portugal no Natal. Eu sabia que ia adorar esta experiência de viver fora, felizmente tem corrido tudo bem para nós também. Desejo tudo de bom para vocês e estou por aqui sempre, mesmo nos dias em que estamos chatas hahaha beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade Maggie! Ainda me lembro qunado anunciaste a tua ida e ja passaram 6 meses uau. Tudo de bom para vos.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nem acredito que já passaram 6 anos. Que continue tudo a correr bem é o que lhe desejo.

    ResponderEliminar
  3. Que continue tudo a correr pelo melhor! Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  4. Adorei o que li. Tão bom!
    Fiquei mesmo feliz =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Que bom ! E eu k a acompanho desde 2010 fico mesmo FELIZ da sua vida ter mudado para melhor beijinhos

    ResponderEliminar