segunda-feira, 11 de março de 2019

Alternativa ao plástico

Aqui é obrigatório que todos os professores e auxiliares tenham dias de desenvolvimento profissional. Na minha escola temos 10 ao longo das 39 semanas de aulas.
Nestes dias os alunos não vão à escola e nós podemos ter formação profissional na escola ou ir para diferentes centros. Hoje foi a nossa vez de ir para outro lugar. 
Fui para a zona Este de Londres e após uma viagem de 1h30m em três comboios diferentes la cheguei ao destino.
A formacao foi bastante interessante mas nada de novo foi dito. Acho que o melhor de tudo foi mesmo a comida... tivemos direito a pequeno-almoço, snack a meio da manha e almoço. Mas o mais interessante foi mesmo as garrafas de agua terem sido substituídas por embalagens tetra pack. Foi a primeira vez que vi mas pelo que me apercebi nao e grande novidade e existem alternativas em forma de lata ou embalagem tetra pack reciclável. Espero que mais marcas adiram a isto pois embora eu nao seja consumidora de agua engarrafada existe sempre aquela vez em que faz falta comprar.



1 comentário:

  1. Mesmo assim, prefiro as garrafas tipo da tuperware, mas é melhor que nada

    Beijocas

    ResponderEliminar