sábado, 2 de março de 2019

De volta a rotina

Na segunda-feira voltamos a escola e ao trabalho... custou... foi so uma semana em casa, mas voltar a levantar cedo doí...
No entanto a semana passou rápido com tanto por fazer... tivemos uma 'review' na escola (aqui volta e meia somos observados nas aulas com a intenção de ver como as coisas estao, se a escola esta a ter bons resultados e tal... como a minha escola nao e das melhores em termos de resultados académicos ainda temos mais observacoes que as escolas melhores. Sinceramente nao me preocupo, sei o que estou a fazer e tenho a certeza de fazer um bom trabalho todos os dias e nao só nestas visitas. No entanto muitos colegas praticamente só se preparam na véspera e nem sempre as coisas correm bem...
O Rafael também anda atarefado na escola já que daqui a poucos dias vai fazer os 'pre public exams' que sao basicamente o mesmo que os exames nacionais finais do year 11/GCSE mas em modo preparação. Tem estudado em casa e esta semana ficou todo contente porque a escola ofereceu aos alunos canetas, marcadores e cartões de revisao para os entusiasmar nos estudos.
Eu hoje também passei a tarde a estudar e agora estou cheia de vontade de ir dar uma volta ahahah

1 comentário: