sexta-feira, 27 de abril de 2018

Estou doentita...

Já nem me lembrava há quanto tempo não ficava doente... na quarta-feira ao final do dia comecei a sentir uns calafrios mas achei normal visto que a temperatura desceu bastante. Mas quando cheguei a casa e só me apetecia ficar de casaco vestido e embrulhada num cobertor percebi que algo não estava bem. Tinha febre! Passei uma noite horrível como não tinha há anos com febres a chegar aos 39ºc. Claro que ontem fiquei por casa e depois de passar a manhã na cama decidi ir ao médico. Apesar de ter sido examinada e feito análises não descobriram a razão da minha febre. Tudo está normal! Eu não sou uma pessoa de ter temperaturas altas e normalmente a minha temperatura corporal normal é baixa do tipo 35,5ºc por isso isto deixou-me bastante em baixo. Felizmente desde ontem à noite a febre parece ter ido embora mas por precaução aqui estou eu em casa, sozinha para não ter nenhuma recaída...

6 comentários: