domingo, 15 de abril de 2018

De volta a Londres

E as férias acabaram e já estamos de volta à nossa casa em Londres.
A viagem decorreu com algumas peripécias e acabámos por chegar a casa muito mais tarde do que era suposto. Estava de rastos, cheia de dores de cabeça e apesar de esfomeada acabei por me deitar sem comer após largar as malas no meio da sala...
Hoje descansámos bastante e depois fomos buscar o Teddy ao hotel dos gatos onde ficou durante as nossas férias... O gato deve ter estranhado estar lá e acabou por emagrecer 300gr mas já comeu bem aqui em casa e está feliz a dormitar na cama do Rafa.
Passei a tarde a arrumar as quatro malas que trouxe de Portugal, roupa para lavar no cesto, comida arrumada na despensa (porque aproveito para trazer sempre iguarias que gosto), roupa lavada pronta para ser passada a ferro e outra arrumada nas gavetas.
O Rafael já esteve a acabar os trabalhos de casa que tinha para fazer durante as férias e daqui a pouco vamos jantar e cama que amanhã volta tudo ao normal e lá vamos acordar cedo outra vez...
As férias foram boas mas também é bom regressar a casa e à rotina... e eu já estava com muita vontade de regressar à minha casa.

2 comentários: