sexta-feira, 7 de abril de 2017

Rafa, o artista

O Rafa sempre gostou muito de pintar e de fazer trabalhos manuais... talvez porque eu também gosto de trabalhos manuais e sempre tive muitos materiais disponíveis em casa ele foi experimentando e aperfeiçoando as suas preferências...
Ontem descobri uma loja fabulosa para comprar materiais. Tem de tudo desde decoração de bolos, materiais para fazer conservas, scrapbooks e assessórios, costura, bordados, pintura, desenho, tudo, tudo o que possam e não possam imaginar. Foi difícil sair de lá sem gastar uma fortuna!
Para mim comprei uns tecidos, um scrapbook e assessórios e para o Rafa uma tela e aguarelas. Assim que chegou a casa pôs mãos à obra e fez um quadro lindo que já está pendurado na nossa sala. Estou muito orgulhosa porque o meu filho quando quer e tem gosto por fazer algo esforça-se para conseguir os resultados que quer. E isso é também uma aprendizagem.


7 comentários:

  1. Está muito giro, sim senhor! É o Teddy?
    Beijinhos e bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro! Fazes bem em alimentar essa veia artística =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito. Um verdadeiro artista.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Está muito giro. Cá está uma coisa que gostava imenso de ter jeito. Fui sempre uma nulidade. Mas a minha filha de 11 anos adora.

    ResponderEliminar