quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Pizza feita pelo Rafael

Desde sempre incentivei o meu filho a cozinhar e a ajudar-me a cozinhar. Muitas vezes decidimos juntos o menu da semana e/ou a próxima refeição... ultimamente ele tem mostrado mais vontade em aprender a cozinhar sozinho e a escrever as receitas que vai fazendo.
A avó comprou-lhe um caderno onde tem escrito as receitas que vai fazendo e que eu vou explicando.
Hoje foi a vez de fazer uma pizza, primeiro a massa, depois o molho de tomate e por fim o recheio a gosto.
Só precisei de dar uns pequenos retoques na massa que não estava muito maleável. O molho de tomate fê-lo sozinho na liquidificadora e cortou os ingredientes para rechear. Pediu ajuda para colocar a pizza no forno já quente mas foi corajoso para a retirar utilizando luvas próprias.. Estou tão orgulhosa do meu filho!

1 comentário: