segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Newcastle

Estes dias foram maravilhosos! O Rafa desde que veio viver para Londres que me pedia para ir a Newcastle porque queria ver o estádio do Newcastle. Ora como hoje é feriado aqui decidi ser uma boa altura para irmos. Fomos de autocarro para ser mais barato ( e se tivesse comprado a viagem com mais antecedência ainda mais barato teria sido) e escolhi viajarmos à noite para ser mais fácil o passar do tempo. São cerca de 6h30/6h45 de viagem. 
As viagens de autocarro foram super tranquilas e adorámos tudo. Dei o melhor presente que o Rafa queria que foi a visita guiada por dentro do estádio. Até eu que não sendo propriamente fã de futebol fiquei impressionada com o estádio. Sete andares com uma vista magnifica e tão luxuoso que mais parecia um hotel de 5 estrelas... fiquei parva com o preço que algumas pessoas muito posh e influentes pagam para terem uma divisão enorme no estádio. 
A cidade é pequena e foi fácil ver tudo o que tem para oferecer aos turistas. Andámos de metro, de autocarro e bastante a pé. No final do primeiro dia estavamos de rastos mas é fascinante ver como o Rafa me acompanha tão bem nestes passeios... aliás cresceu habituado a estas minhas aventuras. 
Deixo aqui algumas fotos da nossa viagem:



















2 comentários:

  1. Linda reportagem...gostei muito e é ótimo ver como estão felizes :)!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Que lindas fotos!! Deve ter sido um passeio e tanto, e o Rafa deve ter mesmo adorado :)

    ResponderEliminar