terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Blogger award

Como gosto de desafios cá vai:


Regras:
1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

1. Nome da música favorita? Não tenho uma música preferida, oiço qualquer coisa dependendo do estado de espírito...

2. Nome da minha sobremesa favorita? Crepe de chocolate com nozes e gelado de nata

3. O que me tira do sério? Hipocrisia e falsidade

4. Quando estou chateada? Ando com cara de má e não falo a ninguém.

5. Qual o meu animal de estimação favorito?  Cão e gato... não consigo escolher.

6. Preto ou branco? Preto

7. Maior medo? Da morte dos que amo e da minha

8. Atitude quotidiana? Trabalhar e aproveitar o tempo extra para o filhote

9. O que é perfeito? O meu filho!

10. Culpa? De deixar que me pisem.

Factos aleatórios sobre mim:

1.
Sou vaidosa.
2. Tenho muita imaginação e criatividade que tento usar para o meu trabalho e em casa.
3. Sou muito carinhosa com os meus amigos.
4. Adoro cozinhar.
5. Adorava escrever um livro.
6. Quero conhecer a Áustria.
7. Sou feliz!!

Agora ofereço este miminho a todos os que quiserem levar e responder ao desafio. Mas não se esqueçam de avisar...

Sem comentários:

Enviar um comentário