terça-feira, 7 de junho de 2011

Contagem decrescente...


Pois é amigas, já ando em contagem decrescente para o fim-de-semana e sobretudo para um merecido descanso!
Daqui a dois dias (a esta hora) já estarei a chegar ao meu destino: Aveiro!
Estou mesmo a precisar de recuperar energias, de descansar fora de casa (sem lista de tarefas) e de mimar muito o meu filhote...
É certo que quero connhecer a cidade, mas o facto de sair da minha casa por 3 dias vai ser óptimo!

Ponto da Situação:
- Já lavei a última máquina de roupa antes do fim-de-semana
- Já preparei os itens de higiene, saúde e beleza para levar
- Já tenho as roupas prontas para irem para a mala
- Já tenho alguns itens de alimentação numa mochila para levar
- Já fiz a depilação e amanhã vou arranjar as mãos
- Falta imprimir a reserva do alojamento e dos locais a visitar

7 comentários:

  1. eu também vou para essa zona! Costa nova, mais precisamente! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai quem me dera! Hoje então estou mesmo de rastos, só me apetece fugir daqui para fora. Mas pronto, fico-me pelo sonho e desejo-te muito boa viagem! Aproveita para descansar muuuuuito!!!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Eh eh!!!
    Sexta e Sabado aqui a moizinha e filhotes estarão na Barra se estiver bom tempo a colocar as peles ao soleil!!!! Se virem uma morena, baixita, rechonchuda, pneumatica e com dois filhotes lindos... C'EST MOI!!!
    :)
    Beijoquinhas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ola

    1ª vez a comentar o teu blog e preciso dizer que o vejo todos dias e gosto muito! =)

    Faz uma boa viagem e diverte-te! =)

    Passem no meu se quiserem =)

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  5. eu também estou a contar as horas! vai saber tão bem o fim de semana grande!

    ResponderEliminar
  6. Estás como eu, a contar os dias, acho que este fim de semana vai ser bom para muita gente. Beijinhos e divirtam-se

    ResponderEliminar
  7. Eu vou para fora, cá dentro... 4 dias para pintar e decorar o quarto da princesa, costurar e (não me parece que o tempo deixe, mas...)ir um pouquito à praia.

    Boa viagem e descansem muuuuiiiito!

    Bjokas

    ResponderEliminar