sábado, 25 de maio de 2019

Nao desapareci...

Estes ultimos tempos nao tem sido faceis. Adoro o meu trabalho mas a escola onde trabalho esta a passar por uma fase complicada de mudancas e por vezes tem-me levado ao desespero. Eu tenho historial de ansiedade, depressao e ataques de panico e todas estas irregularidades tem-me feito mal. Voltei a chorar, a andar ansiosa e nervosa sem razao aparente... O fim de semana passado entao foi para esquecer... nem comer me apetecia... nada...
Entao tomei uma atitude para me ajudar a encontrar o caminho certo. Por vezes e preciso 'engolir sapos' para atingir algo melhor num futuro proximo. Neste momento nao e possivel mudar de trabalho e como quero muito acabar o meu mestrado vou-me focar nisso para a minha felicidade. Assim como passar tempo com o meu filho e aproveitar todos os momentos de descanso. Nos adoramos viajar, nem que seja ca dentro, e conhecer novos lugares... Se eu conseguir ter momentos felizes no meio da tempestade do trabalho sem duvida que vou acalmar o meu coracao e seguir em frente... assim espero.
Entramos ontem de ferias escolares e esta semana vou-me dedicar ao que mais gosto e colocar o trabalho de lado. A minha vida nao e so trabalho. E eu quero dedicar-me as coisas boas da vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário