domingo, 5 de maio de 2019

Passei!

No domingo passado, já pela noite dentro, recebi o tao esperado email a anunciar que a nota do meu essay estava no site da universidade. La fui eu, ansiosa e nervosa e quase me deu uma coisa ma quando vi que tinha tido um 78. Fiquei em choque! Fui logo ver os comentários da minha tutora e foi bastante agradável. Claro que há coisas para melhorar mas no geral o resultado foi muito bom. Alias nem estava a espera de tanto pois tinha tido 63 nos dois essays anteriores. A nota dos tres conta para avaliacao continua e agora falta o essay final para passar ou nao o modulo.
Ja comecei a planear e a delinear o modo de escrita e os temas a abordar mas ainda nao comecei a escrever propriamente dito. Vou ver se aproveito o dia de amanha já que aqui e feriado e assim terei mais algum tempo para o estudo e escrita...
Pensamento positivo que irei conseguir vencer esta etapa.

4 comentários: