segunda-feira, 21 de novembro de 2016

6 anos de blog

Faz hoje 6 anos que criei este blog! Lembro-me bem das razões porque o criei e alguns desses objectivos foram alcançados.
Ao longo destes anos muita coisa mudou na minha vida e sem dúvida para melhor.
Emigrar foi sem uma das melhores decisões que tomei, e embora a principio tenha sofrido bastante a luta e a persistência ajudaram-me a conseguir alcançar os meus sonhos. Sim continuo a ser a mesma sonhadora, a mesma lutadora e trabalhadora que era há seis anos atrás. E isso espero nunca deixar de ser.
O Rafa cresceu! Está agora com 13 anos e no year 9 da escola. Tenho um pré-adolescente em casa e por vezes sinto saudades de quando ele era pequenino... mas tenho muito orgulho em tudo o que ele tem alcançado e no rapaz que se está a tornar.
Quando comecei o blog há seis anos atrás escrevia quase diariamente e lia com regularidade outros blogs idênticos. Hoje em dia o tempo não me deixa fazer tudo o que quero mas continuo a gostar de escrever aqui, a partilhar o meu dia-a-dia, as minhas aventuras, as minhas receitas, os meus sonhos e a ler alguns dos blogs que outrora acompanhava diariamente.
Sei que muitos dos que me seguiam já não aparecem por aqui mas deixo um grande obrigada a todos os que por aqui ainda passam, lêem e comentam.


20 comentários:

  1. Eu venho sempre aqui dar uma espreitadela. Parabéns pelo aniversário e continua a dar noticias.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Sempre que possível rei actualizar o logo. Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu sou do tempo do forum e lembro-me bem da guerreira que é!
    beijinhos LL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro! É bom saber que ainda anda por aqui. Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Lisa quase todos os dias vou ao seu blog para depois aproveitar para ver os outros que inspiram a Lisa aproveito para dar os parabéns por estes 6 anos desejo tudo de bom para si e para o seu filhote.
    Por acaso visto que Lisa esta em Inglaterra e aqui a televisão fez uma reportagem sobre os filhos de portuguesas que fora retirados pela S.S e posteriormente entregues à adopção aí na Inglaterra gostaria muito caso a Lisa tenha conhecimento sobre tal assunto saber a sua opinião e se os media aí na Inglaterra mencionam algo etc.. Abraço e beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sílvia irei fazer um posto com a minha opinião é algum conhecimento de causa obre isso. Obrigada por me visitar e pela sugestão

      Eliminar
    2. Olá Lisa agradeço a sua resposta. Fico muito feliz de que mais pessoas pensam como eu, acompanho a Lisa alguns anos cativou-me imenso a forma como geria o seu dia-dia com seu filho Rafael aqui em Portugal. Fico muito feliz com as conquistas acredito que não vieram em vão por trás esta muita dedicação, muito trabalho a Lisa é simplesmente uma GUERREIRA encontrando uma solução para os problemas que surgem. Força :)

      Eliminar
  4. Olá: não nos conhecemos pessoalmente mas continuo a vir aqui regularmente ler os seus post. Gosto de ler pessoas que são exemplos de luta, coragem e persistência. Continue a ser como é. Um beijinho

    sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras de apoio. Beijinhos e continue a visitar-me

      Eliminar
  5. Olá, Lisa.
    Só há pouco conheci o seu blogue, mas gosto muito de o ler e, quando posso, participar.
    Espero que continue a ser uma sonhadora, pois o sonho comanda a vida.
    Parabéns e espero continuar a ter notícias suas através do blogue.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aida espero que continue a vir visitar-me e a dar a sua opinião. Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá!
    Parabéns pelos seis anos de blogs. E que venham muitos mais com muita saúde e paz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Lisa, continue o bom trabalho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! =)


    Venham mais 6 sempre cheios de ideias =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns, venham muitos mais com novos projectos para nós regalar a vista.
    Bj
    Susana.

    ResponderEliminar
  10. OLá Lisa. Ainda nos conhecemos quando estavamos no forum (lembras-te do forum, do post do jantar da pipoca?). Ainda tomamos um dia café nós as tres mas entretanto a vida levou-nos cadsa uma para oseu caminho e recentemente encontrei o teu blog e fiquei parva quando vi que a Lisa eras tu! Parabéns. És uma lutadora e admiro-te MUITO!
    Adoro as tuas receitas e já tenho saudades das receitinhas das Deusas!! Sofia

    ResponderEliminar