sexta-feira, 10 de maio de 2013

Regresso a casa


Como devem ter percebido pelo post anterior já regressei a Portugal, à minha casa e aos braços do meu filho. O Rafa está muito feliz, com um sorriso de orelha a orelha e eu também.
É certo que agora caí na realidade de estar em casa, sem trabalho e sem qualquer fonte de rendimento. Já estou a fazer de tudo para encontrar, seja o que for, para ir entrando algum cá em casa. Adivinham-se tempos muito complicados por aqui, mas a alegria de estar em família e com o meu filho vão certamente ajudar-me a conseguir mais uma vez dar a volta por cima.. tenho esperança e fé que tudo se vá compor...
Este mês trouxe o meu rendimento de Londres e felizmente tenho a casa cheia de comida (quando fui embora tinha um bom stock quer na arca congeladora quer na despensa) e possivelmente apenas terei que comprar coisas frescas como fruta.
Apesar de todo o medo que tenho a pairar sobre a minha cabeça sei que tomei a melhor opção.

10 comentários:

  1. Olá Lisa:)

    Acredito que foi preciso muita coragem para deixares o teu filho e ir para fora em busca de melhores condições de trabalho - mas o amor e as saudades falam mais alto. Deus vai-te ajudar a encontrar trabalho aqui no nosso país e junto do teu filho.
    Boa sorte! Torço por ti:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga, o reencontro com o teu filhote vai dar-te força e coragem para enfrentares tudo, à sempre alguém que não nos deixa cair e Deus é grande, pareces uma pessoa lutadora por isso nada te irá faltar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. fico muito feliz por tares novamente ao pé do teu filhote, espero que corra tudo pelo melhor!

    Bons pensamentos***

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Lisa
    Só passei para te desejar boa sorte e espero que tudo corra pelo melhor. Não há nada que pague o amor e carinho de estarmos junto daqueles que amamos.
    Se precisares de orientação sobre alguns apoios que podes pedir aqui em portugal enquanto não encontras um novo emprego entra em contacto comigo artesmanuais.aconchego@gmail.com
    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Lisa, a maioria das vezes não comento mas há imenso tempo que visito o teu blog e adoro.
    Hoje tinha que comentar. Acredito sinceramente que não vai ser fácil, mas acho que seria muito mais complicado teres trabalho e estares longe de quem mais amas...com força e determinação vais conseguir.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Só o facto de saberes que a decisão tomada foi a aacertada já é meio caminho para que tudo corra bem!
    Boa sorte para a nova etapa que agora começa!
    Tudo de bom!
    Beijinho
    Sortido

    ResponderEliminar
  7. Olá Lisa,
    Bem-vinda de volta!...
    Se achas que foi essa a melhor opção, é isso que conta!...
    Força nesta nova fase!...
    Bjs,
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  8. Olá Lisa! Ainda bem que estás feliz com o regresso, acho que fizeste bem em voltar, não há nada que chegue ao amor e apoio da família, e tratando-se de filhos...Deus é grande e acredito que vais conseguir ultrapassar esta má fase e tudo se há-de compor. Boa sorte!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  9. Agradeço a todas o apoio e o carinho que sem dúvida me ajudam a dar a volta por cima. Não tenho estado parada e a procura de trabalho é neste momento uma prioridade.
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar