domingo, 15 de abril de 2012

Domingo

Hoje, apesar de estar um tempo instável ora chove ora faz sol e vento, fui passear com o Rafael... andava com vontade de ir com ele a Belém e hoje foi o dia... fomos almoçar numa daquelas esplanadas junto ao jardim de Belém (como têm toldos não nos molhámos) e depois fomos comprar pastéis de belém... adoro!
Como era dia de passeio o Rafa foi brincar ao parque infantil e depois de andarmos pelo jardim viemos para casa... antes que voltasse a chover!
Agora para o lanche vamos comer os pasteis de belém com leitinho quentinho...

8 comentários:

  1. Olá,

    Que engraçado, também fui passear por Belém hoje.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Hum, adoro pasteis de belém! Aqui as réplicas que há não são bem a mesma coisa! Quando vou aí ao sul tenho de trazer! É que adoro! É o meu doce preferido!

    ResponderEliminar
  3. Lou se calhar até passamos uma pela outra :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro os pastéis de belém... que saudades de ir passear por belém...

    ResponderEliminar
  5. Epá, mesmo a esta hora... já marchava! ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Lisa, é muito linda a tua relação com o teu filhote, parabéns!
    Tens um selinho para ti no meu blog.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Lisa, tenho uma desafio para ti mo meu blog! Passa por lá!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai esses pastéis....iam agora de uma só vez.....

    ResponderEliminar