domingo, 15 de abril de 2012

Balanço da primeira semana

Depois de ter feito este post comecei a pôr em prática a minha nova organização. Apesar de ter feito o post a uma terça feira também consegui (nesse mesmo dia) fazer as tarefas de segunda feira e depois fiz as tarefas estabelecidas para cada dia.
Precisei de acrescentar uma máquina de roupa escura à sexta feira. Vamos a ver se consigo fazer apenas as máquinas de roupa programadas ou se tenho que alterar novamente os dias das mesmas. Eu não preciso de lavar roupa diariamente e sobretudo temos roupa escura (até a farda escolar do Rafa é escura). Além disso estava habituada a uma organização de modo a ter a roupa pronta no dia de levar para a engomadoria e como isso já não vai acontecer e vou ter dias para passar a ferro sem acumular muita roupa ainda não sei se esta é a organiação ideal. No entanto o primeiro balanço é sem dúvida muito positivo. Tenho tempo para fazer todas as tarefas e senti que dediquei mais tempo a limpar cada divisão, o que proporciona uma limpeza mais eficaz. Por outro lado como tenho lavado uma divisão por dia senti aquele cheirinho a lavado assim que entrei em cada diariamente e anteriormente só o sentia durante o fim de semana e à segunda feira depois passava.
E finalmente acho que estive mesno preguiçosa durante a semana... muitas vezes o tempo que poderia estar a tratar da casa era passado no computador e sinceramente não preciso de estar tanto tempo ligada à net.
Espero é conseguir manter esta nova forma de organização.

2 comentários:

  1. Agora vai aos poucos, e ao ir fazendo vais alterando a rotina de maneira a ir mais de encontro às tuas necessidades! ;)

    Beijinhos, e bom domingo!*

    ResponderEliminar
  2. OOOOOOOOOOHHHHHHHHH como eu também queria ser assim organizada e cumprir obectivos, ao ler os varios posts penso que também vou fazer mais depois nao faço nada do que tenho em mente!
    Aind bem que consegues ainda nao perdi as esperanças, vou tentando
    Bs

    ResponderEliminar