segunda-feira, 9 de abril de 2012

Da Páscoa em Família

O domingo de Páscoa foi, como sempre, passado em família... como católica praticante que sou fui com o Rafa à missa e depois almoçámos com os meus pais. Um almoço onde a palavra crise não entrou e onde pudemos conversar, conviver e estar alegres como é essencial nesta data.
Durante a tarde aproveitámos o bom tempo para passear e os meus pais ofereceram ao Rafa uma bola nova pois ele perdeu a dele. Ficou todo contente e rumámos ao parque para que ele pudesse dar uns bons pontapés na bola...
Ao final da tarde juntaram-se a minha irmã, o meu cunhado e sobrinhos regressados de um fim de semana pelas terras algarvias... mais uma vez houve banquete e um final de serão bem animado.
Como de costume, antes de regressarmos a casa a minha mãe dividiu as sobras por todos e ainda trouxe comida para hoje ao jantar, uns pestiscos para ir comendo e um gelado.
Foi um dia muito bem passado junto da minha família que tanto amo.

1 comentário: